Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/07/2020 as 12:00pm

Realização do Special Virtual After Hours marca fim do primeiro semestre da BBG

O Brazilian Business Group finalizou as atividades do primeiro semestre de 2020 com a...

Realização do Special Virtual After Hours marca fim do primeiro semestre da BBG Participantes do evento virtual

O Brazilian Business Group finalizou as atividades do primeiro semestre de 2020 com a realização do Special Virtual After Hours, regado a aperitivos e drinks preparados pelo proprietário do Cafe Vico, Marco Vico, ao som de músicas marcantes tocadas pelo ex-presidente do BBG, João Barbosa e amigos em um encontro virtual. 
A iniciativa é uma pausa aos eventos que fazem parte do calendário anual do Grupo, como as rodadas de negócios e a série de webinars organizadas pela presidente do BBG, Andrea Faria e a vice-presidente, Elizabeth Alderete, que vêm contribuindo neste período da pandemia com temas de relevância, como a reabertura da economia no novo normal, linhas de crédito para small business, marketing digital, perspectivas da aviação mundial, entre outros.

Uma verdadeira aula de união, cidadania e resiliência fortalecendo e impulsionando a comunidade empresarial do sul da Flórida para ir sempre além. 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News