Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2020 as 9:00am

Brasileiros em Massachusetts fazem campanha para comprar cadeira de rodas para brasileirinha no Brasil

Com apenas doze anos de idade, a pequena Vitória já luta como gente grande. Ela tem paralisia...

Brasileiros em Massachusetts fazem campanha para comprar cadeira de rodas para brasileirinha no Brasil Vitória precisa de uma cadeira nova

Com apenas doze anos de idade, a pequena Vitória já luta como gente grande. Ela tem paralisia e sofre com a dificuldade de locomoção. A menina ganhou uma cadeira de rodas quando ainda era bem nova. Mas ela cresceu e o veículo não comporta mais as suas necessidades.

Ela precisa de uma nova cadeira de rodas, maior da que atualmente usa e que possa ser usada durante o banho. Como seus pais não têm condições de comprar, alguns brasileiros se um iram em Massachusetts para conseguir ajudar a Vitoria.

O valor da cadeira é de R$ 4 mil, algo em torno de US$750. A ativista e empresária Marla Rabello compartilhou a história em suas redes sociais em busca de levantar o dinheiro. “Eu orei muito e tomei a decisão de ajudar. Tenho a certeza de que Deus vai recompensar a cada um segundo que ajudou” afirmou.

As doações podem ser feitas através do Venmo @Ebernardino73 e quem quiser mais informações podem ligar para os telefones +1 (508) 745-2782), e falar com Elias Bernardino, ou (781) 346-2047, e falar com Marla.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News