Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2020 as 8:00am

Prazo para declaração do imposto de renda termina dia 15 de julho

Muitas pessoas tiveram problemas com o orçamento familiar, bem como outras despesas devido à...

Prazo para declaração do imposto de renda termina dia 15 de julho Bárbara Cunha e Letícia Paterlini, da L & B Agency

Muitas pessoas tiveram problemas com o orçamento familiar, bem como outras despesas devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Por isso a equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação.

Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, bookkeeping, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros.

As proprietárias do escritório, Bárbara Cunha e Letícia Paterlini, alertam que o prazo prorrogado pelo governo para a declaração do Imposto de Renda pessoal ou business termina dia 15 de julho. Elas salientam a importância de que todos mantenham em ordem esta declaração, pois além de abrir portas para benefícios, pode servir para uma possível legalização.

E para garantir a seus clientes durante esta pandemia, o escritório realiza todo o trabalho de forma virtual. Para mais informações, ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

O escritório fica localizado no 101 Mystic Avenue, Suíte B, em Medford.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News