Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2020 as 10:00am

Massachusetts entra na fase 3 de reabertura da economia nesta segunda

O Governador de Massachusetts, Charlie Baker, anunciou que nesta segunda-feira, dia 6, vai ter...

Massachusetts entra na fase 3 de reabertura da economia nesta segunda Governador Charlie Baker anuncia terceira fase da reabertura

O Governador de Massachusetts, Charlie Baker, anunciou que nesta segunda-feira, dia 6, vai ter início a terceira etapa da reabertura da economia no estado. De acordo com as informações divulgadas por ele, esta fase poderá ser um pouco mais longa e ainda precisa contar com a colaboração de todos para evitar a propagação do vírus. “Ainda existem regras a serem seguidas e queremos que a comunidade as cumpra para não sermos obrigados a fechar tudo de novo”, alertou.

Ele destacou que até agora, “as pessoas compreenderam a necessidade de evitar aglomerações, a importância do uso de máscaras e outros fatores para barrar a propagação do vírus”. Quando anunciou a terceira, disse que Estado registrou um declínio de 94% no número de novos casos de COVID-19.

Apesar do Governo ter autorizado a fase 3, a Prefeitura de Boston informou que ela só permitirá esta etapa no dia 13.

Nesta terceira fase, outros tipos de comércio serão reabertos. Veja a quais são eles:

- Academias: elas devem reabrir com 40% da capacidade e oferecer higienização aos usuários;

- Museus: serão reabertos, mas deve haver distanciamento social;

- Cassinos: Também foram autorizados a abrir nesta segunda, dia 6, mas a direção do Encore Boston Harbor afirmou que só reabrirá no dia 12;

- Casamentos: As cerimônias matrimoniais realizadas em partes externas estão liberadas;

- Piscinas: Estes espaços públicos, em ambientes fechados, abrem com restrições;

- Reuniões: Em áreas cobertas podem ter oito pessoas a cada 92 metros quadrados, mas não pode ultrapassar a quantidade de 25 pessoas;

- Reuniões: Em áreas externas estão liberadas até 25% da capacidade do local ou no máximo 100 pessoas.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News