Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2020 as 5:00pm

Aviões escrevem “SEM ICE” no céu dos EUA

No início desta semana, os moradores de Bakersfield, na Califórnia, viram escrito no céu, em...

Aviões escrevem “SEM ICE” no céu dos EUA Escrita foi reaizada em diversas regiões

No início desta semana, os moradores de Bakersfield, na Califórnia, viram escrito no céu, em várias partes da cidade a frase “SEM ICE”.

Esta ação faz parte de um projeto nacional de arte chamado "In Plain Sight", que visa protestar contra a detenção de imigrantes e o encarceramento em massa.

A mensagem foi escrita nos céus acima dos centros de detenção, tribunais de imigração e outros marcos nos dias 3 e 4 de julho. Ela também apareceu acima de 12 locais nos condados de Los Angeles, Orange, San Bernardino e Kern.

Organizado pelos artistas performáticos Cassils e Rafa Esparza, o XMAP: In Plain Sight é um trabalho colaborativo que reuniu 80 artistas, ativistas e coletivos de diversas origens e mídias, incluindo Dread Scott, Patrisse Cullors, Emory Douglas, Beatriz Cortez e Sky Hopinka.

As escritas foram feitas usando vapor de água liberado pelos aviões e as obras são uma das seis partes, que incluem uma documentação e um aplicativo de realidade aumentada, que compõem o projeto XMAP: In Plain Sight.

O objetivo foi aumentar a conscientização sobre a injustiça social desenfreada no sistema de imigração e onde essas injustiças acontecem. No fim de semana, o XMAP: In Plain Sight destacou as crianças e adultos que sofreram com condições de vida desumanas, a separação de famílias detidas, a violência e, em alguns casos, a morte nas mãos do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News