Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2020 as 4:00pm

GMB distribui alimentos e material para proteção do Covid-19

Mesmo o comércio abrindo de maneira gradual, ainda é preciso atentar para a proteção do novo...

GMB distribui alimentos e material para proteção do Covid-19 Doações contam com apoio de voluntários e colaboradores

Mesmo o comércio abrindo de maneira gradual, ainda é preciso atentar para a proteção do novo coronavírus e existem muitas pessoas que passam por necessidades por terem perdido o emprego ou tiveram horas de trabalho reduzidas. Por isso o trabalho feito pelas organizações e ativistas tem sido fundamental para amenizar o sofrimento das famílias.

O Grupo Mulher Brasileira está entre as organizações que ajudaram e ajudam centenas de pessoas durante esta pandemia. Com o apoio dos voluntários e colaboradores, ele já distribuiu 101 caixas com cerca de 9 quilos cada. Elas contem verduras e frutas frescas, livros, roupas e máscaras, além de material sobre o Censo 2020.

Nesta segunda-feira, dia 6, o grupo continuará o trabalho de distribuição e vai entregar mais frutas e verduras. Além disso tem bastante roupas de mulher, homem e criança de 1 a 3 anos.

Quem precisa de doação de alimentos e roupas, é só ir à sede do GMB, ao meio-dia. O endereço do GMB é 697 Cambridge Street, Sala 106, Brighton (Massachsuetts).

Para mais informações envie mensagem para o WhatsApp (617) 202-5775.

Caixas possuem verduras, frutas, máscaras e livros

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News