Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2020 as 7:00pm

ICE expande testes voluntários de COVID-19 para todos em centros de detenção familiar

A Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês), na semana...

ICE expande testes voluntários de COVID-19 para todos em centros de detenção familiar Henry Lucero, Diretor-executivo do escritório de Operações de Remoção e Aplicação da Lei

A Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês), na semana passada, concluiu os testes voluntários de COVID-19 para todos os residentes que vivem nos três Centros de Detenção Familiares (FRCs, sigla em inglês).

Os testes foram abertos aos pais e seus filhos. Todos testaram negativos para a doença.

Como parte do compromisso do ICE em expandir os testes, além de testar os detentos, na semana passada, a ICE também começou a oferecer os testes para novas admissões. "Como planejamos quando decidimos expandir os recursos de testes, os centros familiares foram identificados como prioritários", disse Henry Lucero, Diretor-executivo do escritório de Operações de Remoção e Aplicação da Lei (ERO, sigla em inglês). “Assumimos a responsabilidade de cuidar das famílias sob custódia com muita seriedade e estamos trabalhando com todos os nossos parceiros para determinar como reduzir a disseminação do COVID-19, não apenas em nossas FRCs, mas em todos os locais que abrigam detidos do ICE.

Na semana passada, a equipe médica testou todos os 278 residentes, tanto funcionários quanto as famílias recém-chegadas nas três instalações, incluindo: 13 residentes no Centro de Detenção Família Berks em Leesport, Pensilvânia; 154 detidos em Dilley, no Texas, e 111 no centro do Condado de Karnes, Texas.

Desde o início dos testes com detentos recém-chegados, na unidade de Karnes, 14 deram positivo, incluindo 11 no dia 24 de junho e três no dia 1º de julho.  Como protocolo de rotina, eles permanecem clinicamente isolados.

O ICE planeja continuar expandindo os recursos de teste para outras instalações em sua rede de detenção nos próximos meses.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News