Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2020 as 2:00pm

Ator brasileiro apresenta a pizzaria Two Boots em NY

O ator e apresentador carioca Ruy Ennes que reside em New York criou um programa que se chama...

Ator brasileiro apresenta a pizzaria Two Boots em NY Nome da pizzaria foi inspirado nos mapas da Itália e Louisiana

O ator e apresentador carioca Ruy Ennes que reside em New York criou um programa que se chama “Ruy Ennes Show”, com direção de Daniela Medina, Anna Paula Pacheco e do cinegrafista Fernando Natalici.

O programa é sobre cultura e entretenimento e o ator fala diretamente de NY, a cidade que nunca dorme.

Ele esteve na pizzaria Two Boots conferindo de perto a maravilhosa pizza feita por lá. Este é o seu lugar favorito para saborear uma pizza em New York

Two Boots foi aberto em 1987 por dois cineastas que amam pizza e cerveja (como muitos homens norte-americanos). O nome é uma referência ao formato da Itália e do estado de Louisiana, pois ambos se parecem com botas.

Com um nome original e empreendedores criativos, não é de se admirar que Two Boots serve pizzas especiais. Em todas as filiais (11 em New York) você pode pedir uma pizza de queijo que pode ser coberta com recheios inspirados na comida do sul dos Estados Unidos (southern food).

Os nomes das pizzas são inspirados por filmes e seriados: The Dude, The Newman, Mr Pink e Cleopatra Jones.

Bastidores da gravação do programa de Ruy Ennes

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News