Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2020 as 12:00am

Cidade de Stoughton cria programa para ajudar pagar aluguel

A ativista Lídia Souza, diretora do New England Community Center (NECC), disse nesta...

Cidade de Stoughton cria programa para ajudar pagar aluguel Lídia Souza celebra criação de programa

A ativista Lídia Souza, diretora do New England Community Center (NECC), disse nesta terça-feira dia 07, que autoridades da cidade de Stoughton, em Massachusetts, criou um programa para ajudar os residentes que foram afetados pela pandemia do novo coronavírus a pagarem o aluguel. Chamado de COVID-19 Emergency Housing Assistance Program, ele vai ajudar pessoas que ganham menos de US $25 mil por ano.

Lídia explicou que o programa começou a aceitar as aplicações e o prazo final para a entrega dos formulários é até às 4:00 pm do dia 22 de julho. “Ele (formulário) deve ser enviado através de um e-mail”, disse a ativista, colocando a NECC à disposição para ajudar os brasileiros que se qualificarem para receber a ajuda.

Ela acrescentou que as aplicações serão submetidas a um sistema de loteria que vai definir quem e quais valores serão liberados. “Apesar de ser uma quantia pequena, já é uma grande ajuda para quem perdeu o emprego ou teve horas de trabalho reduzidas”, afirmou.

Lídia explicou que após entrar em contato, o candidato receberá um formulário que deverá ser preenchido e reenviado de volta. “Vamos estar no NECC prontos para ajudar neste preenchimento e quem quiser mais informações, pode entrar em contato com nossa organização”, destacou ela.

Para obter os formulários o candidato pode entrar em contato através do telefone (781) 34406599 ou e-mail vhenriques@stoughtonhousing.com Para mais informações, acesse o site www.stoughtonhousing.com.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News