Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2020 as 10:00am

Com NY abrindo gradualmente, BACC oferece promoções em passagens para o Brasil

Inaugurada há quase 40 anos, a BACC Travel, com sede em New York City (New York), se destaca...

Com NY abrindo gradualmente, BACC oferece promoções em passagens para o Brasil O empresário João de Matos, proprietário da BACC

Inaugurada há quase 40 anos, a BACC Travel, com sede em New York City (New York), se destaca como uma das melhores agências de viagens nos Estados Unidos. Sob o comando do empresário João de Matos, ela sempre trouxe inovações e facilidades para o mercado de turismo.

O sucesso da empresa gerou a abertura de filiais em diversas partes do país, tais como New Jersey, Connecticut e Massachusetts.

Durante o período da pandemia, a agência não pode atender aos seus clientes como queria devido às ordens que fecharam o comércio em NYC e as medidas de isolamento e distanciamento social. Com a reabertura gradual, ela volta a se destacar e para agradecer aos seus clientes oferecer promoções especiais em passagens.

A agência destaca que quem pretende viajar para o Brasil em novembro e dezembro deve aproveitar o momento, pois os valores estão baixos. Garantido as passagens agora, com certeza pagarão bem menos se deixarem para comprar no final do ano.

Para fazer um orçamento, entre em contato para a agência, de Segunda a Sexta-Feira, das 10:00 am às 6:00 PM, no horário de NY. Para conversar com um dos agentes da BACC ligue no telefone (212) 730-1010 ou 1(800) 222-2746.

Para checar os destinos de viagens e preços acesse o site www.clickandfly.com. Fazendo o registro, o internauta tem acesso a preços promocionais.

BACC Travel se destaca como uma das melhores agências de viagens

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News