Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2020 as 3:00pm

Consulado do México em Orlando realiza testes de coronavírus

O Consulado mexicano em Orlando na Flórida, fez uma parceria com a Florida Health para ajudar a...

Consulado do México em Orlando realiza testes de coronavírus As pessoas foram testadas sem precisar descer de seus veículos

O Consulado mexicano em Orlando na Flórida, fez uma parceria com a Florida Health para ajudar a testar 328 pessoas em suas instalações. O evento ajudou a testar o alcance da população imigrante da Flórida Central.

De acordo com uma nota do consulado, outro evento semelhante será realizado em 8 de agosto.  "O vírus é muito contagioso e ainda é um grande problema", disse o Cônsul-geral Juan Cabines. “Esse vírus mata pessoas como minha mãe. Minha família ficou doente no México”.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês) relatou que os hispânicos têm quatro vezes mais risco de serem contaminados pelos vírus. "Sempre achamos que isso não vai nos afetar", disse Grasiella Rios, que estava entre os que foram testados no consulado nesta terça-feira, dia 07.

O evento testou não apenas latinos, mas outros residentes na região central do estado.  "Nossa comunidade de imigrantes tem medo de procurar atendimento médico, tem medo de procurar recursos", disse Janelle Dunn, CEO da Florida Health.

As autoridades de saúde destacaram que o uso de máscaras, lavar as mãos e praticar distanciamento social podem ajudar a prevenir a disseminação do vírus.
O Consulado do México sediará outro evento de teste no dia 8 de agosto, das 7:00 am às 3:00 pm.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News