Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2020 as 6:30pm

Advogada Michele da Silva continua a atender por videoconferência

A advogada Michele da Silva continua a atender por videoconferência, oferecendo segurança aos...

Advogada Michele da Silva continua a atender por videoconferência A advogada Michele Da Silva

A advogada Michele da Silva continua a atender por videoconferência, oferecendo segurança aos seus clientes que preferem não sair de casa mesmo diante da reabertura da economia em Massachusetts.

Desta forma, ela consegue sanar as dúvidas e manter a atualização de seu trabalho.

A advogada, que atende em Boston e Framingham, no estado de Massachusetts, disse que seus trabalhos continuam e que o escritório também vai reabrir, seguindo as determinações das autoridades de saúde.

Michele também explicou que todos os casos atualmente agendados perante um juiz de imigração do Tribunal de Imigração de Boston foram adiados e os imigrantes devem esperar receber um aviso da nova data da audiência.

Os brasileiros podem entrar em contato com a advogada através do telefone 1(781) 223-6100. Para mais informações, acesse o site www.lawdasilva.com.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News