Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2020 as 4:00pm

Joe Kennedy faz live com GMB e defende contribuição imigrante

O deputado federal Joe Kennedy, que concorre ao Senado Federal na vaga do senador Ed Markey,...

Joe Kennedy faz live com GMB e defende contribuição imigrante Deputado Joe Kennedy fala à comunidade brasileira durante live do GMB, NECC e CCB

O deputado federal Joe Kennedy, que concorre ao Senado Federal na vaga do senador Ed Markey, disse ontem durante reunião organizada pelo Grupo Mulher Brasileira que os Estados Unidos é um país melhor quando promove a dignidade e o respeito de seus residentes e a atual administração desrespeita a Constituição que afirma que todos são iguais diante da lei e todos tem os mesmos direitos.

O neto do Senador e Procurador Geral do país Robert Kennedy, assassinado em 1968, lembrou as raízes imigrantes de sua família que veio da Irlanda fugindo da fome, não foi bem recebida de princípio mas fez uma comunidade. A reunião foi transmitida ao vivo pelo Facebook do Grupo Mulher Brasileira e já foi vista por 19 mil pessoas. Participaram da conversa as vereadoras Rita Mendes e Stephanie Martins, Álvaro Lima, da prefeitura de Boston, Lídia Souza, do NECC e do Conselho de Cidadãos, e Heloisa Galvão, do GMB.

Joe Kennedy disse que seu opositor é “uma pessoa decente” e reconheceu que eles dois são “progressistas”. Respondendo a uma pergunta sobre por que está concorrendo para o Senado, justificou que um Senador tem muitas ferramentas ao seu dispor para fazer muito mais e ele acha que Ed Markey não está potencializando estas ferramentas.

O deputado federal classificou o momento atual como “a pior atmosfera desde que nasceu. “Eu fui ensinado que diversidade, em todas as suas formas, é uma força”.  Para ele, o que faz a América excepcional, especial “e que o povo acredita neste país”. Referindo-se aos imigrantes, disse que a maior contribuição que podem dar é que deixam seu país para vir para cá para construir um futuro melhor para suas famílias. E frisou que no poder agora está uma pessoa que tenta transformar esta força em fraqueza e define sucesso como uma limitação de forma que para você vencer eu tenho de falhar, ou para eu vencer você tem de falhar, ao invés de “se eu vencer (na vida) como posso trazer minha comunidade comigo”?

A íntegra da conversa com o deputado Joe Kennedy pode ser vista e ouvida no Facebook do Grupo Mulher Brasileira. Ele também tem um site em português: https://portugues.kennedyforma.com/index.html

O Grupo Mulher Brasileira convidou o senador Ed Markey para um encontro virtual com a comunidade brasileira. Rita, Stephanie, Álvaro, Lídia e Heloisa reforçaram que a comunidade brasileira está em um momento de sua história muito importante e ressaltaram que o engajamento político principalmente neste ano eleitoral, é fundamental. As eleições primárias me Massachusetts acontecem dia 1º de setembro e a eleição dia 3 de novembro. Na segunda-feira última, o governador Baker assinou decreto que legaliza o voto pelo correio sem a necessidade de justificativa para minimizar o perigo de contaminação e alastramento do coronavirus.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News