Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2020 as 10:00am

Manifestantes pedem que senadores votem projeto da carteira de motorista a indocumentados em Massachusetts

O tempo está acabando com um projeto de lei que concederia carteira de motorista a imigrantes...

Manifestantes pedem que senadores votem projeto da carteira de motorista a indocumentados em Massachusetts Manifesto tentou pressionar a Senadora Karen Spilka, presidente do Senado de MA

O tempo está acabando com um projeto de lei que concederia carteira de motorista a imigrantes indocumentados em Massachusetts, e manifestantes locais estão levando a luta até a presidente do Senado, Karen Spilka.

Nesta quinta-feira, dia 09, uma caravana de carros passou por Framingham para conscientizar a comunidade. Os manifestantes querem que Spilka, uma democrata de Ashland, leve o projeto a votação antes do dia 31 de julho, o último dia da sessão legislativa.

O projeto permitiria que pessoas sem documentos obtivessem uma carteira de motorista em Massachusetts, dando-lhes a liberdade de dirigir para o trabalho, hospitais e escolas. As licenças também garantiriam que os imigrantes realizassem testes de direção na estrada e tivessem seguro de carro.

No momento, Massachusetts possui um sistema de carteira de motorista de duas camadas. Uma está em conformidade com a lei federal REAL ID e a outra não.

As licenças para imigrantes indocumentados cairiam na segunda. Atualmente 15 estados, incluindo Connecticut e Vermont, concedem carteiras de motorista a todos os residentes, independentemente do status de imigração.

O Conselho da Cidade de Framingham em março votou a favor da lei proposta, embora três membros tenham se abstido da votação.

O protesto de caravanas de quinta-feira começou no Dennison Playground, às 4:00 pm, e terminou na Biblioteca Pública de Framingham.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News