Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2020 as 1:00pm

Membro do Comitê Escolar de Framingham, brasileira fala sobre presença de policiais em escolas

O Comitê Escolar de Framingham em Massachusetts, recomendou por unanimidade que o distrito...

Membro do Comitê Escolar de Framingham, brasileira fala sobre presença de policiais em escolas A brasileira Priscila Souza é membro do Comitê Escolar

O Comitê Escolar de Framingham em Massachusetts, recomendou por unanimidade que o distrito realize uma série de mudanças para melhorar um programa que coloque policiais em prédios escolares. As recomendações foram apresentadas pelo Subcomitê de Equidade, Inclusão e Diversidade.

“Percebemos que, embora haja vozes apaixonadas de ambos os lados desta questão, há alguns pontos estruturais do programa em torno dos SROs (Oficiais de Recursos da Escola), que deixam um pouco a desejar”, ​​disse Priscila Sousa, membro do Distrito 5, que preside esse painel.

Entre as recomendações estão:

Relatórios automáticos enviados ao superintendente de escolas Robert Tremblay, superintendente assistente de equidade, diversidade e desenvolvimento comunitário, Joseph Corazzini, e diretor de segurança, Scott Penrod, sempre que houver um incidente.

Organizar reuniões trimestrais entre oficiais e representantes dos alunos das escolas de ensino fundamental e médio;

Fornecer treinamento de redução de escala para profissionais de todos os níveis;

Debater o que os oficiais das escolas fazem;

Obter o máximo de dados possível sobre as interações entre oficiais e estudantes;

Atualmente, a cidade possui dois oficiais dedicados ao distrito escolar de Framingham e um dedicado à Escola Técnica Joseph P. Keefe.

No mês passado, uma petição pedia a transferência de SROs de escolas locais, bem como do Diretor de Segurança e Proteção do distrito. A petição foi escrita pelo grupo Framingham Families for Racial Equity in Education.

Há também uma contra petição pedindo que o distrito mantenha os oficiais. Os SROs são contabilizados no orçamento da Cidade, enquanto que o Diretor de Segurança e Proteção está no orçamento da escola. De acordo com a petição, mais de US $ 500.000 são gastos anualmente no policiamento escolar, não incluindo transporte, horas extras e outros custos.

“Esses fundos seriam mais bem utilizados para agregar equidade às famílias do sistema escolar e melhorar áreas acadêmicas, econômicas, de saúde e bem-estar. Promover um trabalho não por intimidação, mas por acesso à tecnologia apropriada e recursos de enriquecimento”, diz a petição da Framingham Families for Racial Equity.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News