Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2020 as 1:30pm

Viva a iniciativa de ser do bem!

Amados leitores!  Que saudades e como sempre digo: Aqui você encontra às dicas que mais...

Amados leitores! 

Que saudades e como sempre digo: Aqui você encontra às dicas que mais aplico e passo para quem amo.

Estamos voltando para os eventos com tudo. Mesmo que muitos ainda precisem “ficar em casa” a minha sugestão de ouro é: fique em casa porém não fique parado e vá se preparar para um mundo pós pandemia.

Para você que deseja viajar o mundo inspirando pessoas com a história e experiência e sendo muito bem remunerado para isso?

Já foi constatado que quem fala para grandes públicos ganha mais autoridade e influência, além de atrair mais clientes! 

Imagine ter acesso GRATUITO a técnicas utilizadas pelos palestrantes mais bem remunerados e reconhecidos do mundo para inspirar pessoas!

Desde o dia 06 a 10 de Julho está sendo realizada a Masterclass Palestrante Memorável, um evento 100% online e gratuito no qual você vai descobrir os segredos dos maiores comunicadores do mundo para terem filas de espera de clientes, independentemente se suas áreas centrais de atuações.

Todo esse conteúdo será ministrado pela palestrante internacional Tathiane Deândhela. Além de empresária e conferencista internacional, Tathiane é referência no mundo corporativo sobre Produtividade e Alta Performance, e já palestrou até mesmo em uma conferência realizada na Universidade de Harvard. 

Também trago a artista Margarette Mattos e Sid Degois que idealizaram o projeto lindo Mostra sua Cara (Um diálogo virtual diário onde trocam e repartem experiências no isolamento e como os artistas continuam o processo de criação) e está concorrendo ao prêmio Focus Brasil Brasil Boston. 

A artista Plástica Margarette Mattos
O artista Sid Degois
Logo do Projeto

Meus parabéns ao empreendedorismo e a cultura brasileira. É o poder verde e amarelo fazendo a diferença no mundo!

Muita luz! Viva com Paixão!

Jordana Luchetti


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News