Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2020 as 8:00am

Paulista assume cargo de Diretora Distrital de Senador de Massachusetts

O Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira dia...

Paulista assume cargo de Diretora Distrital de Senador de Massachusetts O Senador Jamie Eldridge ao lado da brasileira Bianca, sua nova diretora distrital

O Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira dia 08, para anunciar a sua nova Diretora Distrital. Ela é a paulista Bianca De Sousa, que ocupou a vaga deixada pelo também brasileiro Danilo Sena, que foi eleito Deputado Estadual.

Bianca acabou de se formar em Políticas Públicas pela UMass Boston. Ela chegou aos Estados Unidos quando tinha apenas três anos de idade e atualmente vive em Stoughton (MA).

Com esta escolha, o senador continua estreitando seus laços com a comunidade brasileira e a demonstrar que continuará a ser um defensor dos imigrantes. Ele citou que sempre foi um apreciador das lutas e sucessos de Bianca como imigrante brasileira.

A vereadora por Framingham, Margareth Shepard, DISSE que “ficou feliz ao ver uma brasileira ocupando o lugar deixado por outro brasileiro”. Ela destacou que está ansiosa para conhecer Bianca.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News