Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2020 as 3:00pm

Consultoria americana promove webinários gratuitos para quem deseja empreender nos EUA

Em seminário online gratuito promovido pela consultoria americana Oxford Group especialistas...

Consultoria americana promove webinários gratuitos para quem deseja empreender nos EUA Carlos Barbieri é um dos palestrantes

Em seminário online gratuito promovido pela consultoria americana Oxford Group especialistas orientam empreendedores brasileiros interessados em apostar no mercado americano. Os seminários online serão realizados de 16/07 a 20/08, sempre às quintas-feiras.

Com o objetivo de expandir a perspectiva de negócios dos empreendedores brasileiros interessados no mercado americano a consultoria americana - Oxford Group promoverá ciclo de seis seminários gratuitos. Os eventos online ocorrerão todas as quintas-feiras, às 17h (horário de Brasília) pelo aplicativo zoom. É necessário que os interessados se inscrevam semanalmente nos encontros.

Conteúdos focados no mercado americano serão explorados a cada encontro. Confira a programação:

16/07 - Economia Americana: O que será após a pandemia e como se beneficiar da maior economia do mundo;

23/07 - Mercado Imobiliário/ investimentos financeiros nos EUA;

30/07 - Exportar para os EUA: Mercados (Mais viáveis), Economia, Costumes, Pessoas, Preparação e Cautela, como entrar no mercado;

06/08 - Quadro de Oportunidades; como obter recursos para desenvolver seu negócio nos EUA;

13/08 - O que muda na Imigração para os EUA - possibilidades e dificuldades.

As reuniões virtuais contarão com a presença do presidente da consultoria americana Oxford Group, Carlo Barbieri - um analista político e economista, com mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos. Carlo Barbieri é consultor, jornalista, palestrante e educador. O especialista também é formado em Economia e Direito com mais de 60 cursos de especialização no Brasil e no exterior.

Para o palestrante, durante esse momento de reestabelecimento econômico é crucial que o pequeno, o médio e o grande empreendedor comece a planejar o futuro dos seus negócios. "Neste momento de recuperação econômica é muito importante orientar os empreendedores que tem interesse em aproveitar as vantagens que surgirão neste período de renovação. A economia americana está em franca recuperação e deverá ser a primeira a se recompor no pós-pandemia. Este é o momento ideal para o empresário brasileiro planejar um caminho no exterior", explica Barbieri.

Com sede na Flórida, estado americano que mais possui investidores brasileiros, a Oxford Group é a maior consultoria de investimento para brasileiros nos Estados Unidos. Contando com vasta experiência em operações internacionais a empresa atende clientes de vários segmentos, desde pequenas e grandes empresas até multinacionais. A consultoria tem o objetivo de oferecer soluções para a introdução de negócios ou investimentos no mercado americano.

Neste primeiro seminário: "Economia Americana: O que será após a pandemia e como se beneficiar da maior economia do mundo" que será realizado no próximo dia 16 de julho os interessados em participar dos seminários podem se inscrever através do link no final deste texto. As inscrições estão abertas e são gratuitas. As vagas são limitadas. Garanta logo a sua vaga!

SERVIÇO
Webinário de investimentos nos Estados Unidos
Tema: "Economia Americana: O que será após a pandemia e como se beneficiar da maior economia do mundo"
Este evento conta com a parceria da Federação das Associações Comerciais do Estado de SP (Facesp) e apoio do InvestSP.
Data: De 16 de julho a 20 de agosto de 2020
Horário: 17 horas (Horário de Brasília)
Evento Gratuito
Inscrições: https://bit.ly/2Zjle1Q

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News