Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2020 as 1:30pm

Somerville atrasa reabertura da Fase 3 até 20 de julho

As autoridades de Somerville (Massachusetts) anunciaram que a Fase 3 começará na cidade no dia...

Somerville atrasa reabertura da Fase 3 até 20 de julho Terceira fase é adiada em Somerville

As autoridades de Somerville (Massachusetts) anunciaram que a Fase 3 começará na cidade no dia 20, desde que todos os protocolos de segurança sejam cumpridos. O estado permitiu que esta etapa tivesse início no dia 6.

Essa fase permite que empresas como academias, cinemas e centros culturais abram suas portas novamente.

Em Somerville, as empresas terão que seguir as diretrizes estaduais, bem como restrições adicionais, de acordo com uma declaração no site da cidade. Ela também indica que as autoridades estão trabalhando com empresas locais para finalizar os requisitos e diretrizes a serem emitidos na próxima semana.

“A pesquisa mostra que o risco de transmissão do novo coronavírus é significativamente maior em espaços internos e que eventos e reuniões com maior número de pessoas podem levar a um aumento exponencial de contaminação se uma pessoa infectada estiver presente", disse Doug Kress, diretor do Departamento de Saúde e Serviços Humanos da cidade (HHS, sigla em inglês).

“As pessoas com COVID-19 também podem transmitir esse vírus para outras pessoas, mesmo que não apresentem nenhum ou apenas sintomas leves", continuou Kress. "Portanto, é imperativo que continuemos vigilantes e avancemos com cuidado ao entrarmos na Fase 3. Em Somerville, temos a sorte de ter uma comunidade empresarial comprometida em trabalhar conosco para garantir que a Cidade defina e siga os mais altos padrões de segurança".


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News