Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2020 as 8:00am

Loja sorteia móveis entre doadores de campanha que visa sepultar brasileiro morto de Covid-19 em Framingham

No dia 13 de julho, o brasileiro Marcos Azevedo, 54 anos, morreu vítima da Covid-19, doença...

Loja sorteia móveis entre doadores de campanha que visa sepultar brasileiro morto de Covid-19 em Framingham Foto de Marcos divulgada na página da campanha

No dia 13 de julho, o brasileiro Marcos Azevedo, 54 anos, morreu vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele residia na cidade de Framingham, em Massachusetts, e era uma pessoa muito querida pelas pessoas que o conheciam.

Quando a morte de Marcos foi anunciada nas redes sociais, centenas de internautas enviaram mensagens destacando o quanto ele era “uma pessoa maravilhosa, prestativa e humana”.

A família não tem condições de arcar com as despesas de funeral e por isso, amigos se reuniram para ajudar. Uma campanha foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $25,000. Até a noite desta terça-feira, dia 14, havia sido doado apenas US $300.

Quem quiser ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/2Os3ET3  e fazer uma doação de qualquer valor.

Para incentivar as pessoas a doarem, a Sweet Home Furniture vai sortear US$ 2000 em móveis entre aqueles que participarem da campanha com valores acima de US$ 50. Esta é uma oportunidade de ajudar o próximo e ainda ter a chance de ganhar móveis novos.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News