Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2020 as 11:25pm

Chef Robson se destaca com lives no Facebook do BT toda quinta-feira

Todas as quintas-feiras, o Chef de Cozinha Robson Lemos traz uma novidade da gastronomia...

Todas as quintas-feiras, o Chef de Cozinha Robson Lemos traz uma novidade da gastronomia brasileira para os seguidores do jornal Brazilian Times, no Facebook, mas de uma forma diferente. Ele não apenas apresenta a receita, mas ensina como cozinhar e conta toda a história que existe por trás do prato escolhido.

Chef Robson se envolve de tal maneira que consegue levar os internautas a uma verdadeira viagem gastronômica pelo tempo. Ele conta de onde o prato surgiu, como foi criado, sua evolução com o tempo e tudo que o torna especial.

Ele é um profundo conhecedor da colunaria baiana, dominando pratos como acarajé e vatapá. O seu talento o colocou como um dos profissionais brasileiros mais respeitados na área da gastronomia em Massachusetts.

Além da comida baiana, ele prepara diversos pratos, sempre com um enredo por trás, deixando a receita atrativa e interessante.

Para acompanhar as lives, que acontecem toda quinta-feira, às 7:30 pm, é só acessar o link https://www.facebook.com/braziliantimes


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News