Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2020 as 3:00pm

Dois campos de nudismo reabrem em Massachusetts mas alerta para uso de máscaras

Os dois resorts de nudismo em Massachusetts reabriram suas portas para receber seus membros, mas...

Dois campos de nudismo reabrem em Massachusetts mas alerta para uso de máscaras Sandy Terraces não receberá a mesma quantidade de visitantes

Os dois resorts de nudismo em Massachusetts reabriram suas portas para receber seus membros, mas viram uma queda na frequência "Não estamos nem perto do fluxo que normalmente tínhamos", disse Jeff, um administrador da Sandy Terraces que pediu para ter o seu sobrenome mantido em segredo. "Cerca de 40% dos clientes regulares dizem que não virão este ano.

Sandy Terraces, em Marstons Mills, no Barnstable (Massachusetts), é um acampamento nudista de 10 acres que está entrando em sua 69ª temporada depois de abrir pela primeira vez no final da década de 40. Em um resort onde a roupa é opcional, as máscaras que precisam ser usadas são uma regra nova no acampamento.

O Sandy Terraces está aberto a visitantes que não são membros, durante a semana, mas restrito aos membros aos fins de semana. Geralmente recebe até 10 novos visitantes por dia.

Agora, duas ou três pessoas visitam o acampamento diariamente, de acordo com a direção.

Jeff disse que a maioria dos membros do acampamento são idosos. Com a geração mais velha sendo mais vulnerável ao coronavírus, foram criadas regulamentações para uso de máscaras para evitar a propagação do vírus no acampamento.

Sandy Terraces é um dos dois acampamentos de nudismo em Massachusetts; o segundo é o Berkshire Vista Nudist Resort, em Hancock.

Assim como o resto do estado, ambos os resorts de nudismo contam com as determinações do Estado e dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês) ao reabrir.

Normalmente, os dois acampamentos estariam abrindo em maio, mas devido às restrições, a abertura foi adiada até que as autoridades permitissem.

No Berkshires, visitantes diários ainda não são permitidos, de acordo com o site do resort. "Ainda não estamos permitindo visitantes", disse um comunicado da Berkshire Vista. "Quando começarmos a receber visitantes diários, eles serão pré-registrados para cumprir os protocolos e diretrizes estabelecidos pelo estado".

O acampamento da Berkshire Vista aconselha para que as pessoas liguem com antecedência para reservar um lugar quando o acampamento finalmente abrir.

"Iniciamos uma rotina específica de higienização antes de abrir, pela manhã, de sexta a domingo, e depois a cada duas horas", afirma as diretrizes do resort. "Limparemos a área da piscina, pulverizaremos trilhos, trincas e espreguiçadeiras, e então voltaremos a admitir até 23 pessoas ao mesmo tempo”.

(com informações do Cape Cod Times)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News