Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2020 as 1:00pm

Governador de MA lança portal para denunciar empresas que não cumprem diretrizes de segurança do coronavírus

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, divulgou na segunda-feira, dia 13, um novo site...

Governador de MA lança portal para denunciar empresas que não cumprem diretrizes de segurança do coronavírus Charlie Baker diz que comunidade precisa ajudar

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, divulgou na segunda-feira, dia 13, um novo site para os moradores denunciarem as empresas que não cumprem as diretrizes de saúde e segurança durante a pandemia do novo coronavírus.

O site, www.mass.gov/covidcompliance, instrui qualquer pessoa que deseje registrar uma denúncia para entrar em contato com o Conselho de Saúde local. Eles também podem entrar em contato com o Departamento de Padrões do Trabalho de Massachusetts para resolver qualquer problema.

Se o Departamento de Padrões do Trabalho acreditar que uma investigação deve ser realizada, a agência ligará ou enviará um e-mail ao reclamante dentro de 72 horas, de acordo com o site.

Nesse momento, a agência abrirá uma investigação sobre a empresa em questão, em parceria com as autoridades locais de saúde.

"As pessoas estão trabalhando duro para cooperaren, mas se elas sentirem que uma empresa ou um empregador não está cumprindo as diretrizes de segurança, criamos um processo para a comunidade ou funcionários denunciarem isso”, disse Baker durante a sua coletiva de imprensa diária, nesta segunda-feira.

Se os oficiais determinarem que há uma violação dos padrões de saúde e segurança relacionados ao COVID-19, eles determinarão uma ação até que o problema seja corrigido. "Esperamos que esta ferramenta possa ajudar a promover a prestação de contas à medida que continuamos a reabrir Massachusetts", disse o Governador. "Todos sabemos que trabalhamos duro para estarmos seguros e criar o melhor novo normal que pudermos, e agradecemos profundamente a cooperação de nossa comunidade de empregadores e de tantas outras pessoas".

O anúncio ocorre uma semana após o início da Fase 3 do plano de reabertura do estado. Muitos estabelecimentos internos de grande escala, incluindo academias e cinemas, foram reabertos na semana passada.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News