Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2020 as 10:00am

Polícia de Newark vai começar a multar quem não usar máscaras em público

O Departamento de Polícia de Newark, em New Jersey, começou a fiscalização sobre a...

Polícia de Newark vai começar a multar quem não usar máscaras em público Prefeito de Newark afirma que se comunidade não respeitar uso de máscaras, outras medidas serão adotadas

O Departamento de Polícia de Newark, em New Jersey, começou a fiscalização sobre a determinação do uso de máscaras faciais emitida pelo governador Phil Murphy.

Na semana passada, Murphy anunciou a ordem que exigem que as pessoas usem máscaras quando estiveram fora de suas casas, se não puderem manter o distanciamento social. As exceções incluem crianças menores de 2 anos, pessoas que possuem alguma condição médicas que a impeça de usar, alguns esportes de "baixo risco" e clientes que comem ao ar livre em restaurantes.

Na terça-feira dia 14, na cidade de Newark, os policiais começaram a alertar as pessoas que não usam máscaras e não estão mantendo o distanciamento social ao ar livre.

Após os alertas, os policiais começarão a emitir multas.

"Embora o risco de transmissão do COVID-19 seja reduzido menor em espaços ao ar livre do que em ambientes fechados, as pessoas em grupos que não praticam distânciamento social ainda criam o risco de espalhar esse vírus de pessoa para pessoa", disse o prefeito de Newark, Ras Baraka. "É por isso que usar máscaras ao ar livre se tornou obrigatório".

Ele destacou que “proteger o povo da cidade contra a propagação do COVID-19 é o objetivo da Prefeitura". "Temos que continuar trabalhando duro para salvar nossa comunidade", afirmou.

Em Newark, a cidade mais populosa do estado, o coronavírus atingiu a comunidade com força. Até domingo, dia 12, foram registrados 7.897 casos e 641 mortes relacionadas à doença, de acordo com as autoridades do condado de Essex. A cidade possui 282.011 habitantes, segundo a estimativa mais recente do US Census Bureau.

Para mais estatísticas locais sobre o COVID-19 em Newark acesse o link https://bit.ly/2OBqiZn.

As autoridades da cidade disseram que a aplicação do uso de máscaras em espaços públicos ao ar livre está alinhada com a campanha #MaskUp de Newark, que pede às pessoas que usem uma máscara o tempo todo em público e "digam às pessoas para fazer o mesmo".

"A polícia alertará as pessoas dos perigos de não usar máscaras quando forem flagradas ao ar livre, em espaços públicos e não praticarem distanciamento social antes de impor as multas", disse o diretor de segurança pública, Anthony Ambrose. “O COVID-19 representa uma ameaça à segurança de nossos residentes", finalizou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News