Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2020 as 10:00pm

Consulado de NY abre contratação de Professor de língua portuguesa

O Consulado-Geral do Brasil em Nova York abriu o processo seletivo para a contratação de um...

Consulado de NY abre contratação de Professor de língua portuguesa Consulado abre contratação para professor de português

O Consulado-Geral do Brasil em Nova York abriu o processo seletivo para a contratação de um professor de língua portuguesa, que trabalhará em regime de meio período (20 horas semanais) e o salário inicial é de US $2,340.

O professor exercerá suas funções com carga horária distribuída entre atividades docentes na UNIS e, no período remanescente, ações de promoção da língua portuguesa no Setor de Cooperação Educacional do CGNY. Como o vínculo do profissional contratado é com o Consulado-Geral, relatórios de atividades devem ser preparados pelo professor e entregues mensalmente ao seu supervisor no CGNY. No período em que estiver à disposição da UNIS, o professor ministrará aulas do idioma português, variante brasileira, em atividades extracurriculares, abrangendo atividades correlatas como correção de provas e participação em reuniões de coordenação pedagógica.

O prazo para as inscrições termina em 24 de julho e candidato deverá encaminhar cópia digital dos documentos exigidos no Edital para o e-mail educacional.novayork@itamaraty.gov.br. No ato de inscrição eles deverão anexar documento de identidade, “curriculum vitae” detalhado e carta de motivação, bem como comprovar que satisfazem as condições exigidas.

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ter domínio dos idiomas português e inglês, possuir diploma de curso de graduação em Letras ou Linguística, comprovar experiência como professor de português, na vertente brasileira e ter domínio de programas e aplicações básicas de informática, bem como domínio de ferramentas digitais para ensino à distância.

Também deve comprovar situação regular de residência e de permissão legal nos Estados Unidos.

Para saber mais ou ler o edital, acesse o link https://bit.ly/2CMIV9R


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News