Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2020 as 8:00pm

EUA registram mais de mil mortes por coronavírus em um único dia pela primeira vez desde o início de junho

As mortes nos Estados Unidos devido ao novo coronavírus aumentaram mais de mil na terça-feira,...

EUA registram mais de mil mortes por coronavírus em um único dia pela primeira vez desde o início de junho Casos começaram a subir novamente nos EUA

As mortes nos Estados Unidos devido ao novo coronavírus aumentaram mais de mil na terça-feira, o maior aumento em um único dia desde o início de junho, de acordo com uma contagem divulgada pela agência Reuters.

Após várias semanas dos registros de mortes em declínio, houve mais de 5.200 mortes na semana encerrada em 19 de julho, um aumento de 5% em relação aos sete dias anteriores. Essa foi a segunda semana consecutiva de aumento de mortes.

Quase 142 mil norte-americanos morreram por COVID-19. Especialistas alertam que provavelmente isso aumentará após recentes aumentos de casos confirmados e hospitalizações.

As mortes atingiram o pico em abril, quando o país perdeu em média duas mil pessoas por dia. Em maio a média era de 1.300 por dia em maio e menos de 800 por dia em junho.

Mas depois que muitos estados reabriram, sem oferecerem parâmetros de segurança, como duas semanas de casos em declínio, as mortes começaram a subir novamente. Pelo menos em 21 estados, incluindo Arizona, Flórida e Texas, este aumento foi registrado.

Embora parte do aumento de novos casos possa ser atribuída a mais testes, as hospitalizações que não estão vinculadas aos números de exames, começaram a aumentar também no final de junho. Até agora, 17 estados relataram números recordes de pacientes com COVID-19.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News