Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2020 as 6:00pm

Destaques do Carnaval de SP celebram anúncio de adiamento do próximo evento “Não desfilaria por medo”

Com a pandemia do coronavírus, o futuro da maior festa popular do mundo, em sua edição que...

Destaques do Carnaval de SP celebram anúncio de adiamento do próximo evento “Não desfilaria por medo” Lu Duarte

Com a pandemia do coronavírus, o futuro da maior festa popular do mundo, em sua edição que ocorre em São Paulo, ainda era incerto. Mas, no dia 24/07, foi anunciado que a Prefeitura de SP decidiu adiar o tradicional carnaval de rua e os desfiles das escolas de samba para maio de 2021. Os estreantes do último Carnaval Lu Duarte e Max Souza vibraram com a decisão.  

A Imperatriz de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Lu Duarte, disse que o anúncio deu força para seguir em frente com os preparativos com o Carnaval do próximo ano. “Eu estava desanimada pensando que o Carnaval não iria rolar. Se acontecesse em fevereiro, eu não desfilaria por medo, Mas agora eu vou celebrar muito e já correr com alguns contatos para deixar tudo preparado”, confessou. A partir de hoje, a musa já começou a fazer cotação de fantasia e acessórios para o Carnaval. No último ano, ela gastou R$300 mil reais nos preparativos para estrear no Anhembi.  

Max Souza, destaque da Pérola Negra, também se diz emocionado com a decisão de não cancelarem o Carnaval em São Paulo e mostrou expectativa para o próximo ano. “Estou muito esperançoso, agora a gente terá um bom tempo para nos planejar e curtir a festa com segurança e saúde. Estava torcendo para acontecer um carnaval seguro, com todos vacinados e protegidos. Foi uma decisão correta”, ressaltou. Max confia que até maio do ano que vem, todos já terão tomado a vacina contra o coronavírus.

Conforme anunciado pela Prefeitura de São Paulo, o Carnaval 2021 da cidade foi adiado para maio. Tradicionalmente, o evento era celebrado todo ano no mês de fevereiro.

MaxSouza

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News