Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2020 as 11:00am

O apoio de uma educadora financeira é fundamental para crescimento

Giselle Moreira-Rattis se tornou uma referência na área de investimento de imóveis na...

O apoio de uma educadora financeira é fundamental para crescimento O trabalho de Giselle tem feito a diferença para muitos brasileiros

Giselle Moreira-Rattis se tornou uma referência na área de investimento de imóveis na Flórida e na maneira como as pessoas devem investir o seu dinheiro. Ela possui escritório na cidade de Fort Myers, mas é licenciada em todo o estado para atuar no ramo imobiliário.

Ela chegou aos Estados Unidos quando tinha apenas nove anos de idade e morou por 16 anos em Boston (Massachusetts) antes de se mudar para a Flórida. Ela está no país há 32 anos e ao longo deste período construiu uma história de sucesso e produziu uma grande contribuição para o crescimento da comunidade brasileira.

Quando se mudou para a Flórida, Giselle trabalhou na área de construção e conseguiu retornar para a faculdade. Ela já tinha 35 anos de idade e mesmo assim não desistiu, pois aprendeu que “nunca se deve desistir dos sonhos”. Dois anos depois, com 37 anos, formou-se com honras em Engenharia de Construção, no San Joaquin Valley College, em 2016.

Mas um ano antes dela se formar, em 2015, ao lado do marido, Ricardo Rattis, fundou a G&R Design Services. Desta forma, Giselle ajuda seus clientes a planejarem o espaço para atender às necessidades deles, por meio de um planejamento abrangente e eficaz. Também trabalha com construtores, designers e arquitetos, o que proporciona a entrega de um serviço de qualidade e que realmente atenda aos anseios de quem a procura. A experiência do casal em gerenciamento de projetos é a chave para entregar um projeto luxuoso, econômico e em tempo hábil.

Entre as áreas de destaque do casal está a reforma de banheiros, instalação de pisos em geral, tais como em madeira e porcelanato.

Foi assim que o nome de Giselle foi crescendo, sempre associado a profissionalismo, respeito ao cliente e dedicação ao trabalho. Hoje ela se tornou uma referência na área.

Além da G&R Design Services, Giselle trabalha com a Agent Plus Realty, uma empresa imobiliária ao sudoeste da Flórida especializada em diversos segmentos, tais como a venda de imóveis residenciais, empreendimentos e outros.

Giselle se destaca no ramo imobiliário e educação financeira

Sua experiência a colocou como presidente da National Association of Woman In Construction - NAWIC SWFL Chapter 297, nos anos de 2017 e 2018. Esta organização foi fundada em 1953 e conta com milhares de membros em todos os Estados Unidos. Hoje, ela oferece a seus membros a oportunidades de desenvolvimento profissional, educação, networking, treinamento de liderança, serviço público e muito mais.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Como educadora financeira, Giselle orienta sobre a maneira correta para investir na área de imóveis. Através de um projeto de educação bem detalhado, ela mostra aos seus clientes os meios para ganhar dinheiro nesta área. “Alguns compram para morar, mas outros preferem obter um retorno financeiro com o investimento”, fala ressaltando que seu foco principal é nesta área.

Ela ensina como comprar uma casa velha, reformá-la e ganhar dinheiro com a revenda.

Mas o trabalho como educadora financeira não para por aí. Giselle possui um vasto conhecimento na construção de crédito e isso facilita para seus clientes. Ela apresenta como eles podem construir o histórico financeiro junto às instituições financeiras e terem uma aprovação rápida e sem muita dificuldade. “O nosso trabalho e objetivo é tornar a compra do imóvel um momento de felicidade para nossos clientes e por isso trabalhamos em todo o processo. Quando ele chega ao banco, já está tudo pronto”, afirma.

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO

Entre as oportunidades de investimento que Giselle colocou à disposição da comunidade é o The Grand Resort, em Orlando. O empreendimento é um hotel que vende apartamentos para seus investidores por US $420. Ela explica que o cliente compra a unidade e pode disponibilizá-la para que gerencia do local o coloque para aluguel. “Este é um excelente meio de investimento, pois quando o proprietário não estiver usando, pode ganhar dinheiro alugando para terceiros”, acrescentou.

De acordo com ela, o lucro com este investimento é de US $35 mil por ano, já descontado a manutenção, parcela do imóvel e outras despesas. “Ou seja, o cliente compra e depois não paga mais nada, pois a própria renda cobrirá tudo”, afirma.

CONTATO

Para saber mais sobre o trabalho de Giselle ou conhecer os imóveis e empreendimentos que ela tem à disposição ligue para o telefone (239) 204-8902 ou acesse os sites www.grdesignservices.com ou www.agentplusrealty.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News