Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2020 as 5:00pm

Campanha quer encontrar doador de medula para brasileirinho

O pequeno Vitinho luta pela segunda vez para ter uma vida normal. A leucemia dele voltou e seus...

Campanha quer encontrar doador de medula para brasileirinho Vitinho luta para viver

O pequeno Vitinho luta pela segunda vez para ter uma vida normal. A leucemia dele voltou e seus familiares destacaram nas redes sociais “que se sentem impotentes diante de mais essa provação que faz o menino sofrer tanto”. Ele precisa de um transplante de medula óssea para viver e por isso uma campanha foi iniciada com o objetivo de encontrar um doador compatível.

“Pedimos ajuda desesperadamente que as pessoas participem, pois quanto mais pessoas se registrarem, mais esperanças poderemos ter”, compartilhou o ativista Roosevelt Ramos nas redes sociais.

Ele é um dos envolvidos com a fundação Icla da Silva, que ao longo dos anos salvou a vida de milhares de pessoas. “Todos podem fazer os testes e se tornarem doadores de medula óssea”, afirmou.

De acordo com Roosevelt, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população. Portanto, “é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea”.

Ele explica que para fazer o registro é preciso que os interessados tenham entre 18 e 44 anos de idade. Este cadastro é gratuito e não importa o status migratório. Ele pode ser feito através do link join.bethematch.org/saveme.

Roosevelt acrescenta que o teste é fácil de fazer. Após o registro, o candidato receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio. “Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida”, afirmou ele.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (407) 276-4860, com Roosevelt Ramos, ou envie e-mail para roosevelt@icla.org. “Leucemia não tem Prevenção, mas tem cura e nós somos a CURA”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News