Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2020 as 6:00pm

Centro comunitário brasileiro distribui roupas gratuitas em Medford

O Centro Comunitário Vida Nova é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha com...

Centro comunitário brasileiro distribui roupas gratuitas em Medford Roupas doadas são frutos da solidariedade dos brasileiros

O Centro Comunitário Vida Nova é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha com material doado pela comunidade e distribui para a as pessoas que precisam. Entre estes produtos estão roupas e sapatos para crianças e adultos, além de brinquedos e muitos utensílios para o lar.

A distribuição é totalmente gratuita e ela só é possível graças aos voluntários e doadores que levam os produtos até o local. Funciona da seguinte maneira: o doador levar suas roupas, brinquedos, utensílios ou outro material até o local. Quem precisa vai até lá e escolhe o levar, totalmente de graça.

Este centro é um projeto da Igreja Batista Vida Nova de Medford (Massachusetts), sob a coordenação do pastor Costa Junior, e tem como objetivo apoiar as pessoas que precisam. Todo este trabalho vive do apoio e solidariedade dos brasileiros que levam roupas novas e usadas para serem doadas.

Quem quiser colaborar com as doações, deve entrar em contato com a Aline através do telefone (617) 767-2049. 

 

O centro também tem utensílios para casa

O Centro Comunitário Vida Nova é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha com materiais doados, entre roupas e sapatos de crianças e adultos, além de brinquedos e muitos utensílios para casa.

É tudo 100% gratuito! Basta chegar e escolher! O Centro é feito para apoiar a quem mais precisa. Ele vive da caridade de brasileiros que querem ajudar alguém sem olhar a quem!

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News