Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2020 as 11:00am

Motoqueiros brasileiros participam de ação social para ajudar paranaense com câncer no Cape Cod

O casal Jaceir Faccio e Getúlio passam por momentos de dificuldades financeiras devido à crise...

Motoqueiros brasileiros participam de ação social para ajudar paranaense com câncer no Cape Cod Um dos momentos mais emocionantes

O casal Jaceir Faccio e Getúlio passam por momentos de dificuldades financeiras devido à crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus. Ela luta contra um câncer enquanto ele dá o seu melhor para trabalhar e manter as contas da família em ordem. Mas tem sido muito difícil, pois precisa se dividir entre o trabalho e cuidar dela.

Diante do problema, uma conta no site GoFundMe foi aberta com o objetivo de arrecadar a quantia de US $5,000 e desta forma dar um alívio financeiro ao casal, momentaneamente. A campanha já arre arrecadou quase US $3 mil até a tarde desta quinta-feira. Quem puder ajudar pode acessar o link https://bit.ly/2Xdt7V7 e fazer uma doação de qualquer valor.

Mas além da campanha online, várias pessoas têm ajudado, pois o casal é muito querido na comunidade brasileira em Massachusetts. No domingo dia 26, o grupo United Moto Club se uniu e foi até a casa deles para entregar uma doação financeira. O casal mora em Cape Cod.

Para levar a doação, grupo realizou mais um de seus tradicionais passeios. “Mas desta vez foi diferente. Além de curtimos a paisagem, todos saíram de casa cientes de que seria uma viagem que terminaria em uma ação solidária em prol de uma pessoa que amamos”, disse Glaudistoni Basílio, presidente do grupo.

Ele destacou que o United Moto Club abraçou a causa e cada membro levou uma quantia em dinheiro para ajudar. “Foi emocionante e ficará para sempre em nossa história”, acrescentou. “Eu vi o pedido de ajuda no Facebook e Deus colocou em meu coração para ajudar. Graças a Deus a família United Moto é unida e todos se uniram nesta campanha”, continua.

A chegada do grupo à casa do casal foi coordenada pela polícia, pois havia muitos motoqueiros. Quando os motoqueiros se reuniram diante da casa, eles cantaram cânticos evangélicos, tornando o momento mais emocionante ainda.

Um pastor ministrou breve mensagem de apoio espiritual para Jaceir. “Foi uma surpresa maravilhosa e em nome da minha esposa agradeço a todos pela solidariedade”, disse Getúlio. “Vamos todos ajudar”, finalizou Glaudistoni.

Glaudistoni caminha em frente à casa de Getúlio
Membros do United Moto estacionam suas motos
O grupo abraçou a campanha e foi até casa de Getúlio
Polícia coordena chegada do grupo

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News