Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2020 as 10:00pm

Polícia divulga imagens do salvamento de menina de 3 anos encontrada boiando em piscina na Flórida

Uma menina de três anos de idade se recuperou totalmente, graças a dois policiais que salvaram...

Polícia divulga imagens do salvamento de menina de 3 anos encontrada boiando em piscina na Flórida Menina é encontrada inconsciente

Uma menina de três anos de idade se recuperou totalmente, graças a dois policiais que salvaram sua vida depois que ela foi encontrada inconsciente e flutuando na piscina da casa de seus avós.

Os policiais Robert Lindblom e Kyle Skipper, do departamento de Polícia de Pensacola, responderam a um chamado sobre o incidente no dia 13 de junho, depois que os avós a encontraram boiando na piscina.

Todo o salvamento foi registrado pela câmara que fica no corpo do policial e foi divulgada nesta semana.

Skipper disse que quando os dois policiais chegaram, a criança não estava respirando e não tinha pulso. “Sua pele estava ficando roxa”, relatou. "Joguei-a no meu braço e dei-lhe várias palmadas nas costas para tentar expulsar qualquer coisa que estivesse em seus pulmões e garganta, e assim conseguir uma via aérea mais limpa", acrescentou.

Lindblom então fez compressões no peito da garota até que ela finalmente respirou e recuperou o pulso.

"Para ser sincero, meu primeiro pensamento foi que não havia como trazê-la de volta à vida porque estava tão roxa e azul. Eu tinha certeza de que ela tinha ido", disse Lindblom. "Quando a vi respirar, realmente pensei que era um milagre".

A criança foi levada às pressas para o hospital local, onde se recuperou completamente. Os médicos dizem que se ela continuasse sem oxigênio por mais um tempo, não teria sobrevivido.

Ambos os policiais são pais de crianças pequenas e não puderam deixar de pensar nelas durante o salvamento. "Eu tenho uma menina de 3 anos, da mesma idade, e um filho de 4 anos", disse Skipper.

Os policiais dizem que foram capazes de chegar rapidamente ao local porque já estavam atendendo a uma ocorrência a poucos quarteirões do local. "Seja o destino, a intervenção divina ou apenas a sorte, fico feliz por estarmos lá", disse Lindblom. Nenhuma informação foi divulgada sobre como a garota de 3 anos caiu na piscina ou se alguém enfrentará acusações por negligência em relação ao incidente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News