Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 11:30pm

Brazilian Times Connection vai entrevistar João de Mattos na segunda-feira, dia 10

O Brazilian Times Connection já conquistou a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Isso...

Brazilian Times Connection vai entrevistar João de Mattos na segunda-feira, dia 10 João de Mattos

O Brazilian Times Connection já conquistou a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Isso devido ao profissionalismo do apresentador Amadeu Maya, a maneira como ele conduz suas entrevistas e os assuntos atuais de interesse do público.

Tamanho sucesso aumentou o espaço do programa na grade de programação da página do jornal Brazilian Times, no Facebook, onde ele é exibido e alcança milhares de pessoas todas as semanas.

A partir da próxima semana, o Brazilian Times Connection terá dois horários semanais e o primeiro programa desta nova etapa vai estrear na segunda-feira, dia 10, com uma entrevista muito especial.

O apresentador Amadeu Maya

Amadeu Maya confirmou que o empresário Joao de Mattos aceitou conversa com ele e falará sobre suas empresas, projetos e o cancelamento do maior evento brasileiro no exterior – o BRDay NY. “Esta festa é organizada por ele há décadas e reúne milhões de pessoas em New York em todas as suas edições. Ele ainda não conversou com ninguém sobre este cancelamento e seremos o primeiro a entender todos os motivos para o evento não ocorrer este ano”, disse.

A entrevista vai ao ar a partir das 9:00 PM horário dos EUA e 10:00PM horário no Brasil e Amadeu convida a toda a comunidade para assistir, fazer perguntas e participar desta nova fase do programa. Para assistir, acesse a página do Brazilian Times através do link www.facebook.com/braziliantimes.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News