Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 5:00pm

Democratas de NY querem aumentar impostos de bilionários para ajudar imigrantes indocumentados

Em meio ao declínio econômico causado pela pandemia do COVID-19, um projeto de lei para...

Democratas de NY querem aumentar impostos de bilionários para ajudar imigrantes indocumentados Senadora Jessica Ramos é patrocinadora do projeto

Em meio ao declínio econômico causado pela pandemia do COVID-19, um projeto de lei para tributar os bilionários de New York encontrou várias oposições, incluindo o governador Andrew Cuomo.

Sob o S8277, patrocinado pela senadora estadual Jessica Ramos (D-Queens), um imposto seria aplicado sobre ganhos de capital não realizados e constituiria um fundo de ajuda para imigrantes indocumentados e outros residentes de New York que não têm recebido acesso a auxílio-desemprego ou pagamentos de estímulos federais.

Em um vídeo para apoiar a medida, a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, declarou que NY é o lar de 118 bilionários. "Governador Cuomo, precisamos que você aplique o imposto a um bilionário para garantir que tenhamos condições de fornecer ajuda às nossas famílias trabalhadoras", disse a legisladora. "É hora de parar de proteger os bilionários e é hora de começar a trabalhar para as famílias trabalhadoras".

Ativistas e legisladores estaduais também participaram do vídeo. "O resgate dos trabalhadores que proponho faz duas coisas", disse Ramos. “Um é que impõe um imposto sobre os ganhos de capital não realizados dos bilionários. E pegamos esse dinheiro para financiar uma ajuda para trabalhadores que ficaram de fora dos programas de subsídios salariais”.

Ramos disse que muitas pessoas em NY precisam de ajuda para ter acesso às necessidades básicas.

Durante uma coletiva de imprensa recente, Cuomo disse que a imposição desse imposto faria com que bilionários deixassem NY. "Se eles querem um aumento de impostos, não faça NY sozinha aumentar o imposto. Estes bilionários se mudarão para Connecticut e outros estados. Deixe o governo federal aprovar um aumento de impostos”, disse. "E permita que eles apliquem isso em todo o país, para não ferir nenhum estado”.

O projeto de lei foi apresentado por Ramos em maio e atualmente está diante do Comitê de Orçamento e Receita do Senado. Sua versão da Assembléia, A10414, também introduzida em maio, foi encaminhada ao Comitê de Formas e Meios.

A Partnership for New York City, um grupo de defesa de negócios, concordou com o governador sobre o fato de que esse imposto levaria os residentes ricos a se mudarem para outros estados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News