Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2020 as 3:00pm

Digaai exibe “Tieta do Agreste” para celebrar 25 anos do Grupo Mulher Brasileira

Na sexta-feira, dia 07, o IV Digaai Brazilian Film Festival vai exibir o filme Tieta do Agreste...

Digaai exibe “Tieta do Agreste” para celebrar 25 anos do Grupo Mulher Brasileira Filme será transmitido através do Zoom

Na sexta-feira, dia 07, o IV Digaai Brazilian Film Festival vai exibir o filme Tieta do Agreste em celebração pelos 25 anos do Grupo Mulher Brasileira (BWG, sigla em inglês). A exibição começará às 7:00 pm e será transmitido através da plataforma digital Zoom.

Tieta do Agreste é um filme de 1996 dirigido por Cacá Diegues, baseado no romance de Jorge Amado que leva o mesmo nome.

SINOPSE

Após a morte do marido, um rico industrial paulista, Tieta retorna a sua terra natal, a pequena cidadezinha de Sant'Ana do Agreste no árido sertão baiano, após 26 anos de ausência. Sua volta causa certa apreensão na família, uma vez que aos 17 anos, Tieta saíra escorraçada de casa pelo pai Zé Esteves, movido pelas intrigas de Perpétua, sua irmã mais velha.

Desde a sua partida, o único contato de Tieta com a família era através de cartas que tinham como remetente uma caixa postal em São Paulo. Além da correspondência, controlada por Carmô, funcionária dos correios e a solteirona mais alegre da cidade, Tieta também enviava ajuda financeira para o pai, as irmãs Perpétua e Elisa e para os sobrinhos.

A chegada de Tieta, rica e poderosa, põe fim aos boatos de que estaria morta e aguça a ambição não só de seus familiares - Perpétua, Zé Esteves, Elisa, Ramiro… -, mas de toda cidade.

Usando de sua riqueza e influência, Tieta consegue trazer a luz elétrica a Sant'Ana do Agreste ao mesmo tempo em que se envolve num tórrido romance com seu sobrinho, o seminarista Ricardo.

A jovem Leonora, apresentada à família como enteada de Tieta, envolve-se com o secretário da prefeitura, Ascânio Trindade, num romance impossível que acabará resultando em uma nova e inesperada partida de Tieta.

Para assistir, é preciso se registrar através do link https://bit.ly/30z4bcO.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News