Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2020 as 5:00pm

Invista em imóveis nos EUA, saia do aluguel ou ganhe dinheiro

Depois de atuar na área de compra, reforma e revenda de imóveis, a gaúcha natural de...

Invista em imóveis nos EUA, saia do aluguel ou ganhe dinheiro Ela também apresenta imóveis virtualmente

Depois de atuar na área de compra, reforma e revenda de imóveis, a gaúcha natural de Carazinho, Jaqueline Martone, decidiu mudar sua maneira de trabalhar, mas seguindo a mesma área. Ela conversou com a redação do Brazilian Times e explicou que agora quer ajudar a comunidade a realizar o sonho da casa própria nos Estado Unidos.

Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Esta ajuda começa no momento em que ela é procurada para apresentar os imóveis e vai até depois da entrega das chaves.

Isso porque muitos clientes, depois de adquirir o imóvel ainda contam com a ajuda de Jaqueline quando precisam de um pintor, jardineiro ou serviços gerais. Ela conhece muitos empresários e companhias e sabe quem pode oferecer o melhor preço e qualidade ao seu cliente. “Nosso propósito é fazer o possível para que a realização de um sonho se torne o paraíso na vida de cada comprador”, afirma.

Ela chegou aos Estados Unidos em 2001 para concluir a Faculdade de Administração de Empresas e desde então atuou como empreendedora. Atualmente, Jaqueline possui licença para atuar na área imobiliária nos estados de Massachusetts e New Hampshire.

Jaqueline destaca que comprar uma casa nos Estados Unidos não é tão complexo como se pensa e qualquer pessoa está apta a realizar este sonho. “Hoje se uma pessoa possui um bom crédito, ela tem a possibilidade de dar como entrada apenas 3% do valor do imóvel para firmar o contrato”, fala acrescento que em muitos casos esta entrada nem é exigida. “Normalmente o valor é de US $7,000”.

Por isso é importante ter o apoio de um profissional que conheça todos os caminhos a seguir e assim ter uma compra de sucesso e que satisfaça os anseios financeiros.

Jaqueline explica, ainda, que quando seu cliente não tem um bom crédito, ela trabalha junto a outros parceiros para mudar esta imagem. “Conseguimos fazer isso em apenas seis meses”, afirma. “Nós trabalhamos em tudo, preparamos toda a documentação e deixamos o caminho preparado para que quando o cliente fizer sua aplicação, tudo dará certo”, continua.

De acordo com ela, não há bloqueio para interessados em comprar a sua casa nos Estados Unidos inclusive os brasileiros que entraram pelo México têm direito e podem fazer usando o ITIN Number.

Ela também afirma que as exigências são as mesmas, tanto para quem usa Socia, Security quanto quem usa ITIN Number.

CONTATO

Os interessados em saber mais como adquirir uma casa nos Estados Unidos, entre em contato através do telefone 1 (603) 689-4517.

Jaqueline é natural do Rio Grande do Sul

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News