Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2020 as 9:00am

Mulher vandaliza “jardim brasileiro” em Milford

Uma mulher de Fall River, Massachusetts, é acusada de destruir um jardim em Prospect Heights,...

Mulher vandaliza “jardim brasileiro” em Milford Jardim tinha platação de tomate, jiló e outras plantas brasileiras

Uma mulher de Fall River, Massachusetts, é acusada de destruir um jardim em Prospect Heights, Milford, no valor de mais de US $ 2.000, enquanto sua mãe segurava com uma faca e um martelo. ″A vítima afirmou que a mãe de Mariana Miranda estava em pé, na frente da filha, segurando um martelo e uma faca”, diz o relatório polícia, “e parecia estar protegendo a mulher no caso de alguém tentar para impedi-la de destruir o jardim".

Mariana De Miranda, 19, foi preso na noite do dia 30 de julho e acusada de destruição de propriedades e dirigir sem carteira de motorista.

Os policiais relataram que ao chegar no local encontraram o jardim totalmente bagunçado, com plantas "arrancadas e jogadas", uma mangueira de jardim perfurada e várias estacas retiradas do chão.

Os donos do jardim ficaram "muito perturbados" e choraram muito quando relataram o caso à polícia.

O jardim continha plantas e sementes nativas do Brasil, que um dos moradores disse à polícia que era caro comprar e importar.

Uma lista detalhada no relatório policial inclui sementes de tomate no valor de US $ 125; jiló, um tipo de berinjela, sementes avaliadas em US $ 150; e pimentas avaliadas em US $ 100, entre várias outras. A lista também incluía US $ 1.050 em fertilizantes, uma mangueira de jardim no valor de US $ 73 e US $ 96 em fertilizantes para plantas.

Os moradores também disseram à polícia que Miranda dirigiu seu carro para o quintal e tentou atropelá-los quando ela saiu do local.

Miranda se recusou a contar para a polícia os motivos que a levaram a fazer isso.

Os moradores disseram à polícia que houve uma discussão envolvendo uma das vítimas, Miranda e sua mãe. Eles são vizinhos e a “tensão” aumentou nos últimos dias. ″A vítima afirmou que gosta de viver um estilo de vida saudável, que inclui jardinagem orgânica e exercícios físicos”, dizia o relatório.  “Ela afirmou que a senhora Miranda e sua mãe têm inveja dela e zombam dela porque tem um grande e belo jardim”.

Quando questionada pela polícia, Miranda disse que morava em Fall River, mas que sua mãe morava em Prospect Heights.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News