Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2020 as 8:30am

Clipper Ship Wine & Spirits vende todos os tipos de bebida e ainda leva até a sua casa

Uma das lojas de bebidas mais conhecidas pela comunidade brasileira na grande Boston é a...

Clipper Ship Wine & Spirits vende todos os tipos de bebida e ainda leva até a sua casa A loja possui um sistema de entrega rápido e seguro

Uma das lojas de bebidas mais conhecidas pela comunidade brasileira na grande Boston é a Clipper Ship Wine & Spirits. Ela se destaca pelo atendimento diferenciado e por ser uma loja completa que possui um sistema de entrega em domicílio rápido e seguro.

A loja atende as cidades de East Boston, Chelsea, Revere e Winthrop. O cliente pode pagar em dinheiro ou os cartões de crédito Visa, Discover, Mastercard e American Express.

Durante esta pandemia o serviço de entrega se destacou ainda mais, pois para manter as pessoas seguras em casa, a equipe se esforçou para realizar um o serviço rápido.

Na Clipper Ship Wine & Spirits, o cliente encontra uma ampla seleção de cervejas, vinhos e licores de todo o mundo.

A comodidade de comprar e receber em casa torna a loja uma das preferidas da comunidade brasileira. A entrega é realizada em menos de uma hora.

Se vai fazer um churrasco neste final de semana e não quer sair de casa para continuar protegido, ligue e faça o seu pedido. O telefone é (617) 820-0064. A loja fica localizada no 17 Maverick Square, em Boston (MA).

A venda de bebida alcóolica é somente para maiores de 21 anos de idade.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News