Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2020 as 2:30pm

Sincronia Sistêmica

Tudo o que existe é energia, do interior do núcleo do átomo aos extremos do universo, tudo...

Tudo o que existe é energia, do interior do núcleo do átomo aos extremos do universo, tudo são sistemas de energia interligados.

Sincronia Sistêmica é a correlação harmônica entre todos os sistemas existentes, do micro ao macro sistema de energia, abrangendo do nada ao todo, considerando o ser humano como o elemento alvo.

Os sistemas que compõem o corpo humano devem estar em equilíbrio a fim de manter este corpo plenamente saudável.

Fatores internos associados a fatores externos são os responsáveis pelo equilíbrio do corpo humano. Os desequilíbrios geram o que se chama de doenças e distúrbios. Pesquisas apontam que o câncer é originado em 20% por fatores internos e 80% por fatores externos, ou seja, por fatores ambientais.

Os sistemas do corpo podem ser controlados por interferências invasivas ou não. As terapias associadas à Sincronia Sistêmica interagem com os sistemas do corpo de forma não invasiva, através da energia. São técnicas que promovem o equilíbrio do fluxo de energia do corpo humano e a sua conexão com o ambiente e o todo. Esta correlação promove alterações nos padrões de energia de cada pessoa, onde a energia de uma interfere na energia da outra e na energia do ambiente e este, em contrapartida, interfere nas pessoas.

O padrão de energia mais forte é o que prevalece e isto acaba influenciando tudo a sua volta. Os diversos fatores ambientais que impactam este meio, de forma positiva ou negativa, também impactam as pessoas. Se este meio não for controlado, as circunstâncias o controlarão. Sem controle, a qualidade do padrão de energia deste ambiente poderá estar favorável ou não.

O programa Ativismo em Sincronia Sistêmica foi criado com o propósito de divulgar, ensinar e treinar as diversas técnicas utilizadas para equilibrar os sistemas do corpo humano e do ambiente, promovendo qualidade de vida e prosperidade pessoal, profissional e nos negócios.

Isnar Amaral

Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390
Especialista em qualidade energética do ambiente
Mentor em energia do negócio
www.ambientebasico.com.br
//www.youtube.com/c/IsnarAmaralambientebasico
Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100005120357556
Instagram: isnaramaraloficial

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News