Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2020 as 8:00am

“Perdi meus cabelos, o paladar e até minhas digitais. Só não perdi a vontade de viver” diz fotógrafa brasileira com câncer em NJ

Desde o início de maio, após vencer a Covid-19, a fotógrafa e colunista social Vera Reis...

“Perdi meus cabelos, o paladar e até minhas digitais. Só não perdi a vontade de viver” diz fotógrafa brasileira com câncer em NJ Vera Reis compartilha otimismo e força para lutar

Desde o início de maio, após vencer a Covid-19, a fotógrafa e colunista social Vera Reis trava uma luta contra um câncer no fígado em estágio avançado. Ela descobriu a doença enquanto estava internada no Hospital Universitário de New Jersey.

Os médicos a informaram que ela tinha um tumor no abdômen e que já havia se espalhado. Ela iniciou o tratamento quimioterápico e desde então passou por vários tratamentos. 

Tantas idas e vindas ao Instituto de Oncologia da Rutgers University, já tornou a brasileira conhecida no local. “Enfermeiros, médicos e recepcionistas já fazem parte de minha nova rotina, tão drasticamente modificada nos últimos meses. Nos acostumamos facilmente às coisas boas, mas nos adaptamos também as coisas difíceis! Faz parte da natureza humana! Adaptar... sempre que necessário para sobreviver”, disse.

Nesta segunda-feira, dia 10, ela compartilhou mais um momento de sua luta para vencer a doença. Ela destacou que está forte em sua quinta sessão de quimioterapia. “Perdi os cabelos, perdi o paladar, perdi até minhas digitais, mas não perco a vontade de viver”, disse ela.

Vera destacou que desde o começo encarou de frente todos os obstáculos que a vida colocou em seu caminho e que vai sair desta ainda mais forte, como um ser humano melhor, com muito mais garra de viver”.

Ela agradeceu a todos os seus familiares e amigos pelas orações, os valiosos presentes, visitas, abraços calorosos, mensagens de força e carinho e ajuda financeira. “Deus abençoe a todos”, disse. “A melhor opção pra vencer o monstro que lhe atormenta é enfrenta-lo! Assumir-se e encarar a realidade tal qual ela é”, finalizou.

Ela trabalhou como fotógrafa durante 20 anos na comunidade brasileira em Newark (New Jersey) e isso a tornou conhecida, respeitada e querida em todo o país. Vera fotografou vários eventos, atuou em diversas causas solidárias e agora é ela quem precisa de ajuda para pagar o tratamento e outras despesas, devido ao fato de não estar trabalhando.

Uma conta foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $15 mil e até a tarde de terça-feira, dia 10, havia sido doado pouco mais de US $6 mil. Os interessados em ajudar podem acessar o link https://bit.ly/3ac98ey.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News