Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2020 as 4:00pm

CCB promove “Mostre o seu Talento” na Flórida

Idealizado pelo Centro Comunitário Brasileiro (CCB), na Flórida, o concurso "Mostre Seu...

CCB promove “Mostre o seu Talento” na Flórida Evento vai premiar artista e empreendedor na Flórida

Idealizado pelo Centro Comunitário Brasileiro (CCB), na Flórida, o concurso "Mostre Seu Talento" vai premiar artistas e empreendedores, de acordo com os critérios de avaliação adotados pela organização. O objetivo é destacar e premiar aqueles que tiveram um destaque e um talento especial que ajuda a promover a imagem brasileira neste país.

As regras para a “Bloco Empreendedor” e ter um negócio em andamento gerando resultados positivos, não importando o tamanho da empresa, ter uma ideia que foi aplicada numa empresa ou setor e que resultou em melhoria e avanço, ter uma história de derrotas, mas pela persistência e criatividade, o final foi sucesso.

Já no “Bloco artístico”, as regras são: Não pode ser artista profissional ou que viva do talento, conteúdo da arte tem que estar dentro dos padrões de ética e respeito familiar e comunitário.

Os vencedores serão anunciados no dia 10 de novembro. Na categoria “Artista”, o primeiro colocado receberá um iPhone X e o segundo um prêmio em dinheiro no valor de US $250. Na categoria Empreendedor, o primeiro colocado receberá um Lap Top HP e o segundo vai ganhar um prêmio em dinheiro, também no valor de US $250.

Para saber mais sobre este evento, acompanhe o CCB nas redes sociais através do link https://bit.ly/3jGOPtj

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News