Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2020 as 11:30am

”Fui interrompido várias vezes”, desabafa apresentador Israel Cassol, sobre selfies de turistas para homenagem fúnebre em frente ao Palácio de Buckingham

Selfies tiradas em lugares como Chernobyl, Memorial 11 de setembro ou no Memorial do Holocausto,...

”Fui interrompido várias vezes”, desabafa apresentador Israel Cassol, sobre selfies de turistas para homenagem fúnebre em frente ao Palácio de Buckingham O influenciador Israel Cassol, 39, desabafou sobre sua frustração de mal conseguir gravar um vídeo em frente ao Palácio de Buckingham

Selfies tiradas em lugares como Chernobyl, Memorial 11 de setembro ou no Memorial do Holocausto, na Alemanha, sempre gera muita discussão sobre o comportamento e respeito dos turistas por esses acontecimentos trágicos na história da humanidade.

Morando em Londres há mais de 13 anos, o influenciador Israel Cassol, 39, desabafou sobre sua frustração de mal conseguir gravar um vídeo em frente ao Palácio de Buckingham, e ser ser interrompido diversas vezes por turistas tirando fotos.

“Dia 31 de agosto. Todo ano é a mesma coisa, eu vejo selfies sorridentes, paus de selfie para reunir os amigos, poses cômicas e piadas. Eu mal consegui completar a gravação do meu programa”.

O influenciador esteve no local para fazer uma gravação sobre o 23º aniversário de morte da Princesa Diana para o programa Empire Style, exibido na TV Band Triângulo. O episódio será exibido no próximo sábado, dia 12.

(Fotos: Divulgação | CO Assessoria)

Top News