Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2020 as 12:00pm

Diversão: Canal Internacional estreia em faixas exclusivas nos EUA

Além das novidades nas faixas lineares, o Globoplay também disponibilizou para assinantes temporadas que já podem ser acessadas "on demand"

Diversão: Canal Internacional estreia em faixas exclusivas nos EUA A equipe do programa Xilindró (Foto: Juliana Coutinho)

Desde segunda-feira (7), a programação do canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, estará ainda mais leve, com mais humor, dicas de novos temperos, decoração, papos descontraídos, reality shows e muitas aventuras pelo mundo. Duas novas faixas de programação, com sucessos do GNT e Multishow, chegam para ampliar ainda mais a experiência de consumo de produções Globo no país.

De segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal Hoje’, tem exibição de programas do GNT começando pelo ‘Tempero de Família’, em que Rodrigo Hilbert ensina segredos que aprendeu com a mãe e a avó na cozinha. No ‘Decora’, o arquiteto Maurício Arruda traz dicas e soluções para reformas criativas.

Com exibição nas segundas, terças, quintas e sextas, o ‘Cozinha Prática com Rita Lobo’ vai mostrar truques essenciais para quem quer dar o primeiro passo na culinária.

Na sequência, de segunda a sexta, entram os humorísticos do Multishow ‘Vai que Cola’ e ‘Xilindró’. O público também passa a ter um encontro marcado com Pedro Andrade nas noites de segunda-feira, depois de ‘Fina Estampa’, com a exibição de ‘Pedro Pelo Mundo’, também do GNT.

Aos sábados, depois de ‘Música Boa’, tem a estreia de ‘Perto do Fogo’, em que o chef Felipe Bronze prepara pratos sofisticados, onde para cada receita há um novo tema. E depois do futebol de domingo, é a vez do humorístico ‘Tô de Graça’, do Multishow.

A lista de novidades fica completa depois do ‘Fantástico’, com a exibição de dois episódios seguidos do reality do Multishow ‘Se sobreviver, Case’, em que quatro casais sem roupa, isolados e acampados na Mata Atlântica descobrem se estão ou não aptos para se casar.

Além das novidades nas faixas lineares, o Globoplay também disponibilizou para assinantes temporadas que já podem ser acessadas on demand dos programas ‘Pedro Pelo Mundo’, ‘Tempero de Família’, ‘Decora’, ‘Cozinha Prática com Rita Lobo’, ‘Perto do Fogo’, ‘Vai que Cola’, ‘Xilindró’ e ‘Tô de Graça'.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Top News