Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2020 as 12:00pm

Icla da Silva inicia campanha para encontrar doador de medula pata menino de 3 anos

O pequeno Noah Felix Wanderley tem apenas três anos de idade e já luta contra uma doença que...

Icla da Silva inicia campanha para encontrar doador de medula pata menino de 3 anos Você pode salvar a vida do pequeno Noah

O pequeno Noah Felix Wanderley tem apenas três anos de idade e já luta contra uma doença que tem causado muitos danos às famílias. Há dez meses ele foi diagnosticado com Linfoma Linfoblástico das Células. Por isso, ele precisa de um doar de medula óssea o mais rápido possível.

Para ajudar na busca pelo doador compatível, a fundação Icla da Silva e seus voluntários iniciaram uma campanha nas redes sociais. “Muita gente não sabe, mas nós podemos Curar mais de 80 doenças através do transplante de Medula Óssea”, disse o ativista Roosevelt Ramos.

Para se registrar na campanha e saber se é um doador compatível, acesse o link www.join.bethematch.org/SaveMatheus. Precisa ter de 18 até 44 anos, não importa status imigratório no país e o registro é gratuito.

De acordo com Roosevelt, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população. Portanto, “é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea”.

Ele explica que para fazer o registro é preciso que os interessados tenham entre 18 e 44 anos de idade. Este cadastro é gratuito e não importa o status migratório.

Roosevelt acrescenta que o teste é fácil de fazer. Após o registro, o candidato receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio. “Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida”, afirmou ele.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (407) 276-4860, com Roosevelt Ramos, ou envie e-mail para roosevelt@icla.org. “Leucemia não tem Prevenção, mas tem cura e nós somos a CURA”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News