Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2020 as 3:00pm

Cursos da CSI abrem as portas nos Estados Unidos

Considerada umas das escolas mais respeitadas nos Estados Unidos, a Computer Systems Institute...

Cursos da CSI abrem as portas nos Estados Unidos Considerada umas das escolas mais respeitadas nos Estados Unidos, a Computer Systems Institute (CSI) possui excelentes programas para colocar as pessoas no mercado de trabalho, além de ensinar o idioma mais procurado em todo o mundo. A CSI oferece o Busines Career Program, que concede certificado para programa de negócios de 14 meses; Programa para fundação de negócios para todos os estudantes internacionais com níveis médio, fundamental e superior de inglês. Outro destaque na CSI é o Skill Building, que tem um programa de treinamento de carreira de um ano, em indústria de rápido crescimento; programa de nível avançado para estudantes internacionais que concluíram um ano de estudos nos EUA. Aproveite as soluções educacionais para estudantes internacionais com vários programas como o CPT e OPT. A CSI oferece transferência de escolas de idiomas, transferência pós formatura, transferência após conclusão do OPT. Para mais informações ligue (781) 313-8190 ou acesse o site www.csinow.edu/. Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando! ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454 BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222 L & B AGENCY- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Considerada umas das escolas mais respeitadas nos Estados Unidos, a Computer Systems Institute (CSI) possui excelentes programas para colocar as pessoas no mercado de trabalho, além de ensinar o idioma mais procurado em todo o mundo.

A CSI oferece o Busines Career Program, que concede certificado para programa de negócios de 14 meses; Programa para fundação de negócios para todos os estudantes internacionais com níveis médio, fundamental e superior de inglês.

Outro destaque na CSI é o Skill Building, que tem um programa de treinamento de carreira de um ano, em indústria de rápido crescimento; programa de nível avançado para estudantes internacionais que concluíram um ano de estudos nos EUA.

Aproveite as soluções educacionais para estudantes internacionais com vários programas como o CPT e OPT. A CSI oferece transferência de escolas de idiomas, transferência pós formatura, transferência após conclusão do OPT.

Para mais informações ligue (781) 313-8190 ou acesse o site www.csinow.edu/.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News