Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2020 as 9:00pm

Processo de indicação para os “Notáveis USA 2021” já está aberto

Desde o dia 30 de agosto, o processo de indicação para a escolha dos brasileiros que mais se...

Processo de indicação para os “Notáveis USA 2021” já está aberto Indicação teve início no domingo, dia 30

Desde o dia 30 de agosto, o processo de indicação para a escolha dos brasileiros que mais se destacaram em suas áreas de trabalho em todos os Estados Unidos está em andamento. O Brazilian Notable Awards tem como objetivo homenagear quem realmente contribui para o crescimento da comunidade neste país.

Além das homenagens, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, a organização realiza um coquetel, leva atrações musicais, exposições artísticas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

FAÇA SUA INDICAÇÃO

Para fazer a indicação, acesse o site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e procure o banner do evento, clique nele e siga todos os procedimentos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News