Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2020 as 10:00am

Flávia Leal Beauty School aprova programa para que horas trabalhadas em salões sejam contadas na carga horária dos cursos

Alunos de Cosmetology (Cabeleireiro) e Barbeiro podem fazer até 400 horas em estágios remunerados no programa Apprentice, diminuindo o tempo de curso, agilizando a licença profissional e ainda ganhando para isso.

Flávia Leal Beauty School aprova programa para que horas trabalhadas em salões sejam contadas na carga horária dos cursos Flávia Leal forma os melhores profissionais de beleza em seu instituto

A lista de vantagens é quase inacreditável: colocar o aprendizado em prática no mercado, garantir a licença de forma mais rápida e ainda ter um trabalho na área que pode ajudar o pagamento do seu curso.

O combo de boas notícias vem com a aprovação do Programa de Apprentice, que a Flavia Beauty School acabou de chancelar com o State Board of Cosmetology and Barber em Massachusetts.

O programa de estágio remunerado vale para os cursos de Cosmetology (Cabeleireiro) e Barbeiro que têm duração de 1000 horas de grade curricular para tirar licença e trabalhar legalmente nos Estados Unidos. 

Deste total de 1000 horas, o aluno pode fazer até 400 horas em barbearias e salões de cabeleireiro, desde que ele e o estabelecimento sejam aprovados pelo órgão avaliador. 

Todo aluno matriculado em um desses cursos pode participar do programa, as exigências avaliadas são simples como nível das notas, comprometimento com a presença nas aulas e o mínimo de 200 horas já cursadas em um dos dois cursos.

“Lutamos muito para garantir esta aprovação não só porque acreditamos que o profissional em contato com o mercado de trabalho garante uma formação mais completa e sólida, mas também porque isso vai dar uma acessibilidade incrível a muita gente que sonha com essas profissões e nunca pode fazer o curso. Agora não precisa ter que parar de trabalhar, nem se desdobrar para arranjar um emprego que dê certo com os horários do curso que é semanal. Pode trabalhar, estudar ao mesmo tempo, garantir experiência profissional, terminar o curso em menos tempo, tirar a licença mais rápido e ainda ganhar dinheiro durante todo o tempo. Pra quê mais?”, diz Flavia Leal, presidente do Grupo que não para de crescer.

LIVE: Saiba mais sobre o Programa Apprentice, o que é necessário para participar da Flavia Leal Beauty School em uma live que vai acontecer no BrazilianTimes, na quinta-feira, dia 24, a partir da 1:00 pm.

CONTATOS:

Flavia Leal Beauty School

Telefone: (781) 995-4009

Woburn School: 36 Cummings Park - Woburn, MA 01801 

Everett School: 20 Chelsea Street - Everett, MA 02149 

www.flavialealinstitute.com.br

www.facebook.com/flavialealinstitute

www.instagram.com/flavialealinstitute

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News