Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2020 as 1:00pm

Tenha um plano odontológico e pague menos pelo seu tratamento

Cuidar dos dentes não se resume apenas a beleza facial, mas manter uma boa saúde bucal, livre...

Tenha um plano odontológico e pague menos pelo seu tratamento Ame o seu sorriso

Cuidar dos dentes não se resume apenas a beleza facial, mas manter uma boa saúde bucal, livre de doenças que podem se tornar graves se não forem cuidadas. Por isso, frequentar um dentista é fundamental.

Mas na maioria dos casos, a pessoa deixa de ir à um consultório devido ao alto preço dos tratamentos. É neste momento que entra em ação os planos odontológicos.

Ter um plano dentário é a certeza de ter uma comodidade que segue conquistando cada vez mais adeptos. Para quem não conhece, ele funciona de forma semelhante ao plano de saúde: você paga uma mensalidade e pode desfrutar de coberturas para manter a saúde bucal em dia.

Nosso plano de saúde não tem carência isso simboliza uma ótima oportunidade de cuidar de você e da família. Tudo isso sem gastar rios de dinheiro.

Se você quer se planejar e garantir uma administração financeira mais segura, então ter um plano de saúde é uma grande oportunidade.

José Bravo, um dos profissionais mais respeitados na comunidade nesta área, vem fazendo um excelente serviço e oferecendo o melhor plano dentário, por um preço acessível.

Por apenas US $ 69 por mês, você pode ter acesso a vários tratamentos.

Faça hoje mesmo o seu plano. É sem carência, sem contrato e sem limite.

Para mais informações ligue no telefone (508) 259-9920.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News