Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2020 as 10:00am

Boston abre concorrência para escolher agência que cuidará do marketing turístico da cidade

O prefeito de Boston (Massachuetts), Martin J. Walsh anunciou que a cidade de Boston lançou uma...

Boston abre concorrência para escolher agência que cuidará do marketing turístico da cidade Boston pretende voltar com o turismo, mas de forma segura contra o coronavírus

O prefeito de Boston (Massachuetts), Martin J. Walsh anunciou que a cidade de Boston lançou uma Solicitação de Propostas (RFP, sigla em inglês) abrindo espaços para propostas de consultores, firmas, agências ou outras organizações para fazer parceria na formulação e execução de uma campanha de branding e marketing para turistas.

A RFP é projetada para construir a marca de Boston como um destino de viagem, aumentar o conhecimento e promoção ativa e conduzir visitas a Boston de diversos visitantes locais e regionais. As propostas concluídas serão aceitas até 5 de outubro de 2020, às 4:00 pm, e deverão ser enviadas eletronicamente por meio do Portal do Fornecedor, através do link https://bit.ly/2RTicfW.

"Com nossa rica história, diversos bairros e legado de artes, cultura e educação, Boston tem algo para todos", disse o prefeito Walsh. "A campanha selecionada nos ajudará a mostrar tudo o que Boston tem a oferecer como um destino de viagem e receber calorosamente diversos visitantes locais e regionais para explorar nossa cidade, ao mesmo tempo que aderimos às diretrizes de saúde pública", continuou.

Como Boston planeja reconstruir com mais força e igualdade, a indústria de artes, cultura e turismo são componentes importantes para o sucesso futuro da cidade. A proposta selecionada montará uma campanha de turismo local para atrair diversos turistas para aproveitar tudo o que Boston tem a oferecer enquanto a cidade responde e se recupera do COVID-19 com segurança.

Para ter sucesso na aplicação uma das dicas é saber as maneiras pelas quais Boston se comunica para oferecer suas atrações e destacar atrações e eventos que falam das experiências de pessoas de cor em Boston. Dessa forma, parte da avaliação que a cidade de Boston usará no processo de seleção será garantir que o entrevistado tenha um plano que demonstre foco na equidade e inclusão social. Dada a ampla gama de experiência necessária prevista, a cidade de Boston aceita propostas para criar parcerias e se unir a organizações e fornecedores complementares para fornecer uma proposta abrangente.

Além disso, os candidatos que refletem a rica diversidade da cidade de Boston são incentivados a se inscrever. A cidade de Boston está empenhada em selecionar uma campanha focada em receber todos os tipos de visitantes.

"Arte, cultura e turismo são vitais para a recuperação econômica de Boston", disse o chefe de Desenvolvimento Econômico, John Barros. "Manter a vantagem econômica e competitiva da cidade depende de uma forte recuperação em nossa indústria de Artes, Cultura e Turismo, mostrando tudo o que Boston - tanto no centro como em nossos bairros - tem a oferecer de uma forma que seja atraente e convidativa para diversos grupos de pessoas localmente e nos Estados Unidos".

Ao contribuir com 4,83% para o Produto Bruto da Cidade, as categorias de Artes, Entretenimento e Recreação são destaques; Os serviços de hospedagem e alimentação representam 10,4% dos empregos na cidade. Os setores de Artes, Cultura e Turismo fornecem aproximadamente três vezes os empregos em Boston em comparação com o país como um todo e criam mais empregos do que as instituições educacionais ou médicas. Antes da pandemia do coronavírus, Boston recebia mais de 19 milhões de visitantes residentes nos Estados Unidos e 1,7 milhão de visitantes internacionais por ano.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News