Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2020 as 8:00pm

Após perder tudo em incêndio em Medford, família brasileira pede ajuda para recomeçar

Um incêndio ocorrido no dia 20, deixou a família da brasileira Marluce Pinto sem nada. O fogo...

Após perder tudo em incêndio em Medford, família brasileira pede ajuda para recomeçar Foto da família divulgada na página da campanha

Um incêndio ocorrido no dia 20, deixou a família da brasileira Marluce Pinto sem nada. O fogo distribuiu o apartamento onde eles moravam, na cidade de Medford, Massachusetts. De acordo com as informações, ela morava no segundo andar da residência com seu esposo, Eduardo, e a filha, Jennifer, e perderam tudo.

No momento do incêndio, os três estavam na casa e em dado momento, ouviram um forte barulho na porta. Era o vizinho, que ao perceber a fumaça, correu para alertá-los.

A família ficou assustada e Marluce disse que não sabia do que se tratava. “Ele bateu de novo, gritando e já foi entrando. Como não entendemos muito o idioma inglês, ficamos assustados. Ele entrou e mostrou que tinha fogo, fumaça. Estávamos montando a cadeirinha para a minha filha começar a estudar. Só deu tempo de pegar os documentos, um telefone que está sempre perto da gente. O bombeiro apagou o fogo, mas ficou tudo destruído. Minha filha está só com a roupa do corpo e um calçado que estava nos pés dela. Meu marido foi lá, tentou pegar mais alguma coisa, mas está tudo molhado pela água. No quarto da minha filha, não deu para retirar nada”, conta Marluce, bastante emocionada.

Atualmente a família está a viver da ajuda de amigos e por isso uma campanha foi iniciada no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $10 mil. A responsável, Vanessa Vareiro, disse que o dinheiro é para ajudar os brasileiros a comprar roupas, utensílios para o lar e tudo que é preciso “para que eles possam se recuperar deste susto e recomeçar a vida”.

Até a tarde desta quinta-feira, dia 24, havia sido doado US $805.00 e quem quiser ajudar, é só acessar o link https://bit.ly/3cqpXUp e fazer uma doação de qualquer valor.

A família não conseguiu salvar nada

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News